quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coordenadores Estaduais da RENER, se reúnem em Brasília

Com o objetivo de trocar experiencias, relatar dificuldades e demais questões que envolveram o "Simulado para Preparação aos Desastres no Nordeste", os coordenanores
que tiveram participaação ativa nos simulados, estiveram reunidos em Brasilia, no péríodo de 4 a 7 de julho, no Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres- CENAD, para discutir entre outros assuntos, a nova Lei 12.608, que institui a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil. A abertura dos trabalhos foi feita pela Secretária
Nacional de Defesa Civil (Interina) que discorreu sobre a nova Lei e suas Peculiariedades, especialmente na parte que interessa a RENER.
Estiveram presentes: PT2PC-Paulo Cesar (organizador),  PS7DX-Ed, PY1NT-Carlindo, PP5BB-Amauri, PY5JJA-Jubery, PY3CV-Ronimar, PP7SMS-Marcelo, PU2MVA-Marcelus e PU9DCR-Rayol.

Um comentário:

  1. Para mim este encontro foi muito produtivo, pois além de conhecer novos Colegas, pudemos trocar muita informação e conhecer de perto as dificuldades e o empenho de cada um em seu dia a dia. Por outro lado me sinto honrado em poder participar, com opniões sobre a regulamentação desta nova Lei de Proteção e Defesa Civil no Brasil a Lei 12.608/2012.
    Agradeço a todos, principalmente ao nosso Coordenador Nacional o Colega Radioamador Paulo Cesar Santos - PT2PC pela sua incansável luta por uma Rede Nacional forte e coesa. Forte 73 a todos os Colegas.

    ResponderExcluir

Visitantes