sexta-feira, 1 de junho de 2012

RENER no Seminário de Guaratinguetá/SP

O "simulado" via repetidora foi um sucesso, estação móvel no COMDEC de Campos do Jordao, estação base no COMDEC de Sao Jose dos Campos, estação
 portátil no seminário em Guaratinguetá e a estação base no Palácio em SP.

Mantiveram contatos via repetidora 146.890 mhz do CRASEMA (Clube de Radioamadores da Serra da Mantiqueira) em Campos do Jordão. Tiveram cuidado de mencionar o nome e indicativo de chamada de cada radioamador que voluntariamente se deslocou para a COMDEC de sua respectiva cidade e possibilitou a realização dos contatos.

Os demais particiantes, membros da CONDEC, tiveram um ótima impressão sobre os contatos realizados e a qualidade do audio.

Ao final do evento, PU2MVA, na função de Coordenador Estadual da RENER, foi agraciado com um PIN, colete, blusão e camisa, peças que compoem o uniforme oficial da CEDEC/SP.

A entrega foi feita em público, o Tenente Kamada destacou as ações efetuadas pela RENER em SP, justificando o ato e concedendo autorização para uso do uniforme. O colega Marcelus PU2MVA, é hoje o único civil em SP, oficilamente autorizado a utilizar esse uniforme, fato que o deixou muito emocionado.

Na ocasião, foi oficialmente convidado a fornecer material de divulgação do trabalho da RENER, para apresentação e divulgação no "stand" da CEDEC/SP, durante o IX Fórum Nacional de Defesa Civil.

Percebemos que o COMDEC/SP está reconhecendo a importancia da RENER, como reserva de comunicação emergencial, quando os meios normais foram insuficientes.

Alguns os links abaixo para leitura


Nossos cumprimentos a todos os demais colegas que participaram do evento, incluindo PU2TMJ Antonio, PU2VMG Valdecir, PY2ANL Barelli

Texto original de PU2MVA, editado por PS7DX.
73
PS7DX, Ed



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes